Data de vigência: 13 de setembro de 2022
Esta Política de Privacidade (“Política”) informa como a Empresa recolhe, usa e compartilha as informações, incluindo informações pessoais que reúne nas suas interações com: (i) visitantes dos websites da Radius Global Infrastructure, Inc. e suas filiais (“Empresa”) (cada um, um “site”); (ii) seus clientes e potenciais clientes; (iii) seus vendedores e fornecedores; e (iv) quaisquer outras pessoas ou entidades que forneçam informações pessoais. Ao usar o site ou enviar informações pessoais para a Empresa , confirma que a mesma pode usar e divulgar as suas informações de acordo com os termos desta Política.
“Informações Pessoais” são quaisquer informações que permitam à Empresa identificá-lo, direta ou indiretamente, como o seu e-mail, nome, endereço de envio e cobrança, número de telefone, nome da empresa, informações de pagamento (incluindo cartão de crédito e dados bancários), qualquer número de identificação ou um ou mais fatores específicos de sua identidade física, fisiológica, mental, econômica, cultural ou social.
Para os fins do Regulamento Geral de Proteção de Dados 2016/679, inclusive no que se aplica ao Reino Unido em virtude da Lei da União Europeia (Saída) de 2018 (coletivamente, o “GDPR”), o controlador de dados é a AP Wireless Infrastructure Partners, LLC, com sede em 4250 Executive Square, Suite 900, La Jolla, CA, Estados Unidos.
Informações pessoais recolhidas.
A Empresa recolhe informações pessoais de proprietários de sites, titulares de interesses imobiliários, potenciais clientes ou funcionários ou proprietários de empresas. As informações podem incluir detalhes pessoais básicos (nome, empregador, cargo, nome de usuário e senha), informações de pagamento (endereço de cobrança e entrega e informações do cartão), informações sobre propriedades de que seja proprietário ou detenha, informações de contacto se contactar a Empresa para uma consulta (endereço de e-mail, número de telefone, endereço físico) e/ou informações geradas durante as negociações consigo ou seu empregador.
A Empresa também recolhe informações pessoais de fornecedores, fabricantes e terceiros. Reúne as informações necessárias para interagir e obter produtos e serviços de terceiros.
Pode navegar no site anonimamente ou pode optar por fornecer informações. A Empresa recolhe as informações que envia ao visitar o site.
A Empresa recolhe informações automaticamente quando visita o site, incluindo o endereço IP do seu dispositivo e estatísticas sobre como usa o site. Isso pode incluir as páginas que visualizou ou pesquisou, tempos de resposta da página, erros de download, duração das visitas a determinadas páginas, informações de interação da página (como “scroll down or up” , cliques e passagens do rato) ou métodos usados para sair da página. A Empresa não trata essas informações como informações pessoais, exceto quando as informações puderem identificá-lo quando associadas a outras que mantemos ou quando a Empresa for obrigada a fazê-lo de acordo com a lei aplicável.
Quando fornece dados, a Empresa espera que sejam precisos e atuais. Dada a natureza dos negócios da Empresa, a mesma não tenciona recolher rotineiramente quaisquer categorias especiais de dados pessoais (às vezes chamados de dados confidenciais). Não é obrigado a fornecer quaisquer dados pessoais, mas se optar por não o fazer a Empresa possivelmente não será capaz de responder às suas solicitações ou assinar um acordo.
Consulte o Aviso de Cookies da Empresa para obter informações sobre uso de cookies e tecnologias semelhantes. A Empresa não usa tecnologia que reconheça um sinal de “não rastrear” do seu navegador.
Como a Empresa usa as suas Informações Pessoais.
A Empresa usa os seus dados de acordo com os termos da versão relevante desta Política em vigor no momento da recolha. A Empresa reserva-se o direito de atualizar esta Política a qualquer momento e recomenda que a consulte regularmente para garantir que esteja ciente da versão mais recente.
A Empresa processará as suas informações somente quando tiver um motivo legal para fazê-lo. Tais motivos podem incluir: (1) quando deu consentimento (que pode ser retirado a qualquer momento), (2) quando o processamento é necessário para a execução de um contrato do qual é parte ou para tomar medidas em sua solicitação antes de celebrar tal contrato, (3) quando a Empresa for obrigada por lei, (4) onde o processamento for necessário para proteger os seus interesses vitais ou os de outra pessoa, ou (5) quando o processamento for necessário para os fins dos interesses comerciais legítimos da Empresa, exceto quando tal interesse for substituído pelos seus direitos e liberdades fundamentais.
A Empresa usa principalmente as informações pessoais que recolhe para os seus interesses comerciais legítimos, como melhorar o site, interagir com clientes, fornecedores e terceiros, expandir os seus negócios e oferecer os seus próprios produtos ou serviços ou dos seus afiliados que acredite serem do seu interesse. Isso pode incluir o processamento das suas informações pessoais pelos seguintes motivos:
- Para responder às suas solicitações, incluindo fornecer suporte, monitorizar, melhorar as respostas e investigar e resolver as suas preocupações;
- Para fornecer serviços, incluindo questões de atendimento ao cliente;
- Para enviar comunicados sobre os serviços atuais, novos serviços que a Empresa está a desenvolver e oportunidades que possam estar disponíveis para si;
- Para alertá-lo sobre novos recursos ou melhorias dos serviços da Empresa;
- Para informá-lo acerca das suas transações ou potenciais transações com a Empresa;
- Se é cliente, para administrar a sua conta, incluindo o processamento de pagamentos;
- Para expandir os seus negócios, incluindo fornecimento, suporte, personalização e desenvolvimento do site, produtos e serviços e avaliação de mudanças dos negócios da Empresa;
- Para garantir que o site e serviços funcionam de forma eficaz;
- Manter o site seguro e protegido, inclusivamente para responder às autoridades ou outras solicitações regulatórias; e
- Medir ou entender a eficácia da publicidade e divulgação.
Quando é um cliente, fornecedor ou terceiro e contrata com a Empresa individualmente, a mesma também utilizará as suas informações pessoais para celebrar e gerir o seu contrato com a Empresa.
A Empresa usa as suas informações de contato para responder às suas perguntas ou fornecer informações sobre produtos ou serviços (com seu consentimento quando exigido por lei). A Empresa esforça-se para recolher apenas as informações pessoais que sejam razoavelmente necessárias para prestar serviços ou para responder às suas perguntas.
A Empresa usa cookies e tecnologia similar para operar e melhorar os seus sites. A Empresa pode, de tempos em tempos, permitir que terceiros selecionados coloquem cookies para fornecer melhores informações sobre o uso do site ou dados demográficos do usuário ou para fornecer publicidade relevante para si. Terceiros podem recolher informações sobre as atividades online de um consumidor ao longo do tempo e em diferentes sites quando utilizada o site da Empresa. A Empresa também poderá permitir que fornecedores de serviços terceirizados coloquem cookies no site para levar a cabo funções analíticas ou de marketing quando for notificado sobre as mesmas e tiver consentido com o seu uso. A Empresa não controla o uso de tais cookies de terceiros ou as informações resultantes e não é responsável por quaisquer ações ou políticas de terceiros. Para obter mais informações sobre o uso de cookies, consulte a nossa Política de Cookies.
Privacidade infantil.
Este site não foi criado para nem tem a intenção de atrair o uso por crianças menores de 13 anos. Não recolhemos intencionalmente informações de menores de 13 anos. Se tem menos de 13 anos, por favor não nos envie quaisquer informações. Se tiver motivos para acreditar que recolhemos informações de menores de 13 anos, entre em contato conosco em privacy@apwip.com.
Partilha das suas informações.
A Empresa pode partilhar as suas informações com as suas empresas afiliadas. Pode partilhar os seus dados com terceiros não afiliados: (1) se o solicitar ou autorizar; (2) se as informações forem fornecidas para ajudar a concluir uma transação consigo; (3) se as informações forem fornecidas para cumprir a lei, regulamentos aplicáveis, solicitações governamentais e para-governamentais, ordens judiciais ou intimações, para fazer cumprir nossos Termos de Uso ou outros acordos, ou para proteger nossos direitos, propriedade ou segurança ou direitos, propriedade ou segurança dos usuários ou outros (por exemplo, a uma agência de denúncia de consumidores para proteção contra fraudes etc.); (4) se a divulgação for feita como parte de uma compra, transferência ou venda de serviços ou ativos (por exemplo, no caso de praticamente todos os ativos da Empresa serem adquiridos por outra parte, as informações do cliente podem ser um dos ativos transferidos); (5) se as informações forem fornecidas aos nossos agentes, fornecedores externos ou prestadores de serviços para desempenhar funções em nome da Empresa (por exemplo, armazenar ou analisar dados, fornecer assistência de marketing, fornecer atendimento ao cliente, processar pedidos etc.); ou (6) conforme descrito de outra forma nesta Política.
A Empresa apenas transferirá os seus dados pessoais para terceiros confiáveis que possam demonstrar um compromisso com o cumprimento das medidas de segurança técnicas e organizacionais. A Empresa não compartilhará as suas informações com terceiros para fins de marketing. A Empresa poderá divulgar as suas informações que não sejam privadas, agregadas ou não pessoais como estatísticas de uso dos produtos da Empresa, para afiliadas da Empresa e terceiros.
Quando terceiros processarem informações pessoais em nome da Empresa, serão obrigados a concordar, por meios contratuais ou de outra forma, em processar as informações pessoais de acordo com a lei aplicável. Esse contrato estipulará, entre outras coisas, que o terceiro e seus representantes agirão apenas sob as instruções da Empresa ou conforme permitido por lei.
Segurança.
A Empresa utilizada medidas técnicas, administrativas e físicas razoáveis para proteger as informações contidas no seu sistema contra o uso indevido, perda ou alteração. As informações pessoais que nos fornece são armazenadas em servidores, localizados em instalações seguras com acesso restrito e protegidos por protocolos e procedimentos criados para garantir a segurança de tais dados. A Empresa utiliza a tecnologia SSL padrão para proteger as informações que são transferidas para o seu site. No entanto, nenhum servidor, computador ou rede ou sistema de comunicação, ou transmissão de dados pela Internet pode ser tido como 100% seguro. Assim, embora a Empresa se esforce para proteger as informações do usuário, não pode assegurar ou garantir a segurança de quaisquer dados pessoais que nos transmita. É da sua responsabilidade manter em segurança quaisquer nomes de usuário, senhas ou outras informações de login. Se a Empresa receber instruções através das suas informações de login, consideraremos que as autorizou.
Onde a Empresa armazena as suas informações.
As suas informações e dados que são recolhidos pela Empresa podem ser transferidos e armazenados nos servidores nos Estados Unidos da América ou no exterior. Também podem ser processados por funcionários que trabalham nos Estados Unidos, no seu país de origem, em quaisquer países onde as afiliadas da Empresa estejam localizadas ou no país onde os seus fornecedores e afiliadas estejam localizados. Quando as informações pessoais sujeitas ao GDPR forem compartilhadas com terceiros localizados num país que não fornece um nível adequado de proteção de dados pessoais, o contrato em vigor com terceiros relevantes incorporará uma proteção alternativa apropriada (como Cláusulas Contratuais Padrão Aprovadas). Se deseja obter uma cópia da proteção apropriada relevante, entre em contato com privacy@apwip.com.
Links para outros sites.
A Empresa poderá permitir que outros criem um link para o site ou publiquem um link para o site deles no site da Empresa. A Empresa não garante a idoneidade desses sites e não é responsável por outros sites ou pelas suas práticas de privacidade. Por favor, leia as respetivas políticas de privacidade antes de enviar informações.
Acesso às suas informações pessoais e respetiva atualização.
Onde quer que esteja, pode solicitar que corrijamos, atualizemos, excluamos ou alteremos as informações pessoais que armazenamos. Entre em contato conosco por e-mail (privacy@apwip.com) se desejar atualizar as suas informações pessoais. Por favor saiba que antes de fazer qualquer alteração aos seus dados, teremos de confirmar e autenticar que é o titular que está a efetuar a solicitação de alterações e podemos pedir informações para validar a sua identidade. Quando necessário, cumpriremos com a sua solicitação dentro de 45 dias. Se a negarmos, poderá contestá-la ou questionar colocar quaisquer outras dúvidas, reclamações e disputas não resolvidas.
Sujeito a qualquer legislação que possa, de tempos em tempos, obrigar a Empresa a armazenar informações pessoais por um determinado período de tempo, a Empresa respeitará a sua vontade de corrigir dados imprecisos ou exclui-los. Caso contrário, a Empresa manterá as suas informações enquanto as mesmas servirem para alcançar os objetivos da Empresa, conforme detalhado nesta Política. Pode haver circunstâncias em que, por motivos legais ou de conformidade, a Empresa não tenha permissão para excluir informações.
Se, tendo concordado em receber mensagens de marketing, não desejar mais fazê-lo, poderá atualizar sua preferência a qualquer momento “cancelando a inscrição” usando as instruções através de qualquer um dos e-mails da Empresa. Isso não impedirá a Empresa de enviar e-mails sobre sua conta ou as suas transações com a Empresa.
Os seus direitos de privacidade na Califórnia
A Empresa não compartilha informações pessoais com terceiros para uso de marketing direto.
Os residentes da Califórnia podem ler o Aviso de Privacidade da Califórnia aqui para saber mais sobre os seus direitos e como exercê-los.
Os seus direitos de privacidade na Europa e no Reino Unido
Apenas para indivíduos dentro do EEE ou do Reino Unido. Além das informações acima, sob o GDPR, em certas circunstâncias, tem o direito de: (a) solicitar o acesso a quaisquer dados pessoais que a Empresa detenha sobre si e informações relacionadas, (b) obter sem demora injustificada a retificação de quaisquer informações pessoais imprecisas, (c) solicitar que os seus dados pessoais sejam excluídos, desde que as informações não sejam exigidas à Empresa para o cumprimento de uma obrigação legal da legislação europeia ou de um Estado-Membro ou para o estabelecimento, exercício ou defesa de uma ação judicial, (d) impedir ou restringir o processamento das suas informações pessoais, exceto na medida em que o processamento seja necessário para o estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações legais; e (e) solicitar a transferência dos seus dados pessoais diretamente a terceiros, quando isso for tecnicamente viável.
Além disso, se houver suspeita de que a Empresa não cumpriu sua obrigação sob esta Política de Privacidade ou lei europeia, tem o direito de fazer uma reclamação a uma Autoridade de Proteção de Dados, como o Gabinete do Comissário de Informações do Reino Unido ou o Comissão de Proteção de Dados da Irlanda.
Entre em contato conosco.
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