O Que Fazemos

Na APW Portugal, o processo de negociação e de conclusão da parceria é realizado de modo célere e transparente. Não há surpresas. Em cada etapa da negociação, a nossa equipa estará à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar no que for necessário.

O Investimento em Contratos de Arrendamento de Antenas de Telecomunicações.

A venda da gestão de um contrato de arrendamento de uma torre ou antena de telecomunicações dá a possibilidade ao gestor da propriedade de transformar um rendimento mensal no recebimento de um montante único. Após esse pagamento, a APW Portugal adquire os alugueres futuros e responsabiliza-se pela gestão do contrato de arrendamento com a operadora de telecomunicações, assumindo de forma definitiva o risco associado ao arrendamento da antena. Caso haja desinstalação da infraestrutura ou redução do aluguer mensal, o proprietário fica isento da obrigação de devolver o montante recebido. O risco é única e exclusivamente nosso.

Como Funciona o Processo de Investimento no seu Contrato de Arrendamento?

O processo para que seja feita a apresentação de uma proposta de investimento no seu contrato de arrendamento é relativamente simples, embora haja algumas etapas fundamentais para a conclusão da negociação. A nossa equipa irá acompanhá-lo e guiá-lo durante todo o processo. Mesmo após a conclusão do investimento, mantemos uma relação próxima com os nossos parceiros o que traz benefícios ao longo de toda a duração da nossa parceria.

O Que Fazemos was last updated Outubro 16th, 2018 by APWPortugal