O Processo de Investimento no Contrato de Arrendamento de Torres e Antenas de Telecomunicações

O processo de negociação e de conclusão de parceria é realizado de modo célere e transparente. Em cada etapa da negociação, a nossa equipa estará disposta a esclarecer dúvidas e auxiliar no que for necessário.

Contacto Inicial para Negociação de Contrato de Arrendamento de Antena de Telecomunicações

A nossa equipa de aquisições está sempre disposta a esclarecer eventuais dúvidas e pronta para orientar potenciais parceiros em relação ao processo de investimento no contrato de arrendamento. Nesta etapa, procuraremos analisar as suas necessidades e objetivos financeiros, de modo a apresentar as possibilidades de parceria com a APW Portugal.

Análise do Contrato de Arrendamento

Para que lhe possamos apresentar uma proposta formal, é absolutamente necessária uma análise do contrato de arrendamento que tem em vigor. Para isso, precisaremos de uma cópia do contrato em questão. A análise de investimento da APW Portugal é baseada nas características económicas, geográficas e jurídicas do contrato. Esta análise dos termos e valores do contrato de arrendamento serve para garantir que este se qualifica para o nosso investimento e para que possamos fazer a oferta mais alta e justa possível pela gestão do mesmo.

Proposta Sobre o Contrato de Arrendamento de Infraestrutura de Telecomunicações

Se o contrato de arrendamento for qualificado pelo nosso setor de análise, enviaremos uma proposta formal de investimento. Neste momento, o gestor da propriedade saberá exatamente quanto vale o seu contrato e estará apto a prosseguir com o processo de investimento caso seja do seu agrado.

Processo de Negociação de Compra do Contrato de Arredamento

Assim que conseguirmos chegar a um consenso económico, é necessário que façamos uma diligência para garantir que conseguiremos concluir o investimento no contrato de arrendamento da torres ou antena de telecomunicações. Nessa etapa, serão solicitados ao proprietário alguns documentos de modo a que a nossa equipa jurídica possa preparar e enviar as minutas finais do contrato.

Pagamento do Investimento no Contrato de Arrendamento

A partir do momento que concordarmos sobre os termos do contrato, prosseguiremos com o registo da transação. A APW Portugal assume todos os custos envolvidos com o mesmo. Na maioria dos casos, conseguimos concluir todo o processo, desde a análise do contrato de arrendamento até a ao seu pagamento, num prazo de 40 dias.

INICIE O PROCESSO
O Processo de Investimento no Contrato de Arrendamento de Torres e Antenas de Telecomunicações was last updated Outubro 16th, 2018 by APWPortugal