SAN DIEGO, 06 de dezembro de 2018 – A APWireless, empresa líder mundial de investimento no arrendamento de torres e antenas de telecomunicações. recentemente alcançou outro marco, tendo investido no seu 5.000º contrato.

Em 2010, a APWireless começou a investir em contratos de antenas de telecomunicações móveis nos Estados Unidos. Desde então, a empresa expandiu-se para o Canadá, México, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Até hoje, a APWireless despendeu mais de US $600 milhões no seu negócio.

“2018 é o nosso oitavo ano consecutivo de crescimento e estamos ansiosos pelo o que está para vir em 2019 e além”, disse Eric Overman, CEO da APWireless. “Em 2018, expandimos para três novas jurisdições; Bélgica, França e Portugal, somando-se à nossa atual carteira multinacional de 15 países. A APWireless continua a desenvolver-se mundialmente e a investir no crescimento das nossas parcerias e relacionamentos com proprietários, operadoras e empresas de torres e antenas, solidificando-nos como aliados de confiança para todas as partes envolvidas ”.

Invés de comprar a infraestrutura física, a APWireless investe nas rendas pagas pelas empresas de torres e pelas operadoras aos proprietários. Os proprietários, por sua vez, recebem um pagamento a pronto em troca dos direitos do arrendamento do contrato. Além disso, a APWireless oferece benefícios financeiros e operacionais às empresas e operadoras de torres.

Por favor, visite a nossa página www.apwip.com.

Sobre o APWireless

Com sede em San Diego, a APWireless é a primeira empresa global de investimento em locação de células. Além de investir em concessões de locação de células terrestres e de cobertura em todo o mundo, a APWireless oferece uma gama de serviços para proprietários, empresas de torres e operadoras de telefonia móvel.

Para mais informações, visite www.apwportugal.pt.