Os benefícios de reinvestir o valor recebido pelo seu contrato de arrendamento

Investimento em Telecomunicações

Já alguma vez recebeu uma oferta de compra do seu contrato de arrendamento de torre ou antena de telecomunicações? Fica a pensar se esta seria uma jogada inteligente?

Os contratos de arrendamento de torres e antenas de telecomunicações podem variar muito de cidade para cidade, de distrito para distrito, mas uma coisa que todos têm em comum é o facto do valor total ser apenas recebido ao fim de um longo-prazo. A APW Portugal pode oferecer um alto valor à vista pelo seu contrato em troca do recebimento dos alugueres futuros da antena de telecomunicações na sua propriedade. O que irá fazer com este dinheiro fica inteiramente ao seu critério e as possibilidades de reinvestimento são infinitas.

O seu contrato de arrendamento já representa uma fonte de rendimentos significativa, mas pode ganhar ainda mais segurança e controle económico ao assumir o comando deste. Os exemplos seguintes representam apenas alguns dos benefícios do reinvestimento do valor recebido pelo seu contrato de arrendamento:

1. Financiar o seu negócio:
Independente de já possuir um negócio ou estar a pensar em começar a sua própria empresa, o investimento da APW Portugal no seu contrato de arrendamento pode ajudá-lo a atingir os seus objetivos. Trabalhar para si mesmo dar-lhe-á a flexibilidade de estabelecer o seu próprio cronograma de trabalho e fazer o que realmente gosta. Gostaria de melhorar o equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional e também poder passar mais tempo com aqueles que ama? Seja o seu próprio chefe. Faça as suas próprias escolhas e construa algo do qual possa tirar o máximo proveito.

2. Investir em compra de imóveis:
Provavelmente, já deve ter sonhado com a sua casa de férias ideal ou talvez queira investir numa propriedade para assegurar o seu futuro. Com um considerável montante de dinheiro nas suas mãos, pode começar a realizar esses sonhos. Investir num ativo tangível como um imóvel dar-lhe-á mais segurança do que a expectativa de continuar a receber mensalmente a renda da antena de telecomunicações, que poderá desaparecer do dia para a noite. Além disso, os imóveis tendem a valorizar com o tempo especialmente em tempos de crescimento do mercado imobiliário, como o que estamos a viver.

3. Aproveitar a sua reforma:
Se já chegou à idade de se reformar, pense em como a sua qualidade de vida poderia melhorar caso recebesse uma considerável quantia de dinheiro. Poderia fazer um cruzeiro, compartilhar momentos especiais com família e amigos ou ajudar a sua comunidade. Ainda não está na hora de se reformar? Nada o impede de considerar uma reforma antecipada – pode começar a planear tudo o que poderá fazer quando a hora chegar. Trabalhou bastante durante a vida portanto merece aproveitar o seu tempo e dinheiro.

Já pensou o que faria com o investimento da APW Portugal no seu contrato de arrendamento de infraestruturas de telecomunicações?

Os benefícios de investir em algo que realmente quer, podem superar o valor que receberia caso mantivesse a renda da sua torre ou antena de telecomunicações sem que estas fossem removidas. Evite deceções futuras de rescisões de contrato por parte das empresas de telecomunicações. Há novas infraestruturas a serem constantemente construídas enquanto outras são desativadas.

Veja algumas das nossas histórias de sucesso e descubra como outros proprietários de contratos de arrendamento investiram o valor recebido pelos seus contratos. Ganhe controle sobre o seu contrato hoje, elimine os riscos financeiros de desativação da sua infraestrutura de telecomunicações e comece a investir nos seus objetivos.

Os benefícios de reinvestir o valor recebido pelo seu contrato de arrendamento was last updated Fevereiro 21st, 2019 by APWPortugal
« Voltar ao Blog