Rede móvel 3G e 4G da Nos reforçada no aeroporto de Lisboa

Este reforço acompanha o crescimento de tráfego no aeroporto de Lisboa e, assim, pretende melhorar os serviços de rede móvel e de dados da operadora que serve “mais de 29 milhões de utilizadores anuais”.
A operadora de telecomunicações Nos aumentou a cobertura de comunicações móveis de terceira e quarta geração (3G e 4G, respetivamente) no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, cumprindo o seu pano de investimento no reforço da rede móvel, foi anunciado esta segunda-feira, 26 de agosto.
Este reforço acompanha o crescimento de tráfego no aeroporto de Lisboa e, assim, pretende melhorar os serviços de rede móvel e de dados da Nos que serve “mais de 29 milhões de utilizadores anuais”.
“O investimento na cobertura de rede de toda a área do aeroporto focou-se especialmente nas áreas de maior tráfego, nomeadamente nos terminais civis T1 e T2”, lê-se no comunicado da operadora liderada por Miguel Almeida.

A empresa não revelou valores relativos ao investimento, mas salientou que este se “insere no plano de expansão e modernização da rede móvel da Nos, que se materializou num aumento de mais de 200% da capacidade 4G em Portugal”.

Rede móvel 3G e 4G da Nos reforçada no aeroporto de Lisboa was last updated Agosto 29th, 2019 by APWPortugal
« Voltar ao Notícias