Patrick Drahi abre a porta à venda de parte da rede em França

O fundador da Altice não exclui vir a vender uma “fatia” da rede de fibra construída pela operadora SFR no mercado francês, tendo em conta “o bom momento do mercado.

De compradora compulsiva, a Altice parece mesmo ter alterado por completo o perfil passando a vendedora. Depois da venda de operações em alguns mercados, como na República Dominicana, e de alguns negócios considerados não estratégicos, onde estão inseridas as torres de comunicações, o fundador do grupo abriu a porta à venda de uma parte do negócio em França, mais concretamente de parte da rede de fibra óptica,

“Eu adoro as minhas redes de cabo, mas tendo em conta o bom momento do mercado hoje” a alienação de uma fatia destes activos em França “não está excluída”, avançou Patrick Drahi, durante a conferência telefónica com analistas no âmbito dos resultados do terceiro trimestre.

O fundador da Altice mostrou-se bastante confiante em relação ao próximo ano, o qual acredita que “vai ser de crescimento”. E sustentou com a melhoria dos resultados que registaram no terceiro trimestre no mercado francês e português. Aliás, o novo administrador financeiro da Altice Euroe, Malo Corbin, considerou mesmo Portugal “a estrela do Grupo”.

Patrick Drahi abre a porta à venda de parte da rede em França was last updated Novembro 28th, 2018 by APWPortugal
« Voltar ao Notícias