Nos diz que rede da PT está paga 5,6 vezes. Meo quer pagamento que Vodafone recusa

A batalha entre a Vodafone e a Meo em torno do acesso aos postos de telecomunicações para instalação de rede ao cliente final chegou também ao Congresso das Comunicações que decorre em Lisboa, organizado pela APDC.

A Vodafone, pela voz da directora de regulação Madalena Sutcliffe, explicou que não paga à Meo o chamado “drop” do cliente porque tal pagamento não está, na óptica da Vodafone, previsto no regulamento de acesso, regulamento que existe desde 2010, lembrou a responsável no painel do Congresso sobre regulação.

“Desde 2010 a PT nunca pediu nada a ninguém, não pediu que pagassem as instalações do drop de cliente e em 2015 chega a Altice com entendimento diferente. É absolutamente claro que nas regras não existe procedimentos para a obrigação de pagamento do drop dos clientes finais”, declarou Madalena Sutcliffe, dizendo ainda que a Altice não está a exigir a nenhum outro operador o pagamento pelo acesso.

Nos diz que rede da PT está paga 5,6 vezes. Meo quer pagamento que Vodafone recusa was last updated Outubro 3rd, 2018 by APWPortugal
« Voltar ao Notícias