CEO da Altice Portugal diz que 5G está atrasado e acusa Anacom de “levar operadores ao limite para falharem”

“No 5G, Espanha, Suíça, Alemanha e Inglaterra já lançaram o serviço. Itália e Áustria já fizeram o leilão das frequências e em Portugal nem sabemos o que vai acontecer. Ao JE, à margem de uma visita à Feira de São Mateus, em Viseu, o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, falou ainda sobre a Televisão Digital Terrestre e comentou as negociações exclusivas entre Prisa e Cofina pela dona da TVI.

O presidente da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, também considera que o 5G vai chegar mais tarde ao país do que o previsto pela Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom) prevê, apesar das diretivas europeias. O gestor acredita, ainda, que o regulador tenta “levar ao limite os operadores para que eles aparentemente falhem”.

“É evidente que nós estamos atrasados no 5G”, afirmou Alexandre Fonseca ao Jornal Económico, no sábado à noite, 31 de agosto, à margem de uma visita à Feira de São Mateus, em Viseu, onde a empresa é parceira oficial e tecnológica tecnológica.

CEO da Altice Portugal diz que 5G está atrasado e acusa Anacom de “levar operadores ao limite para falharem” was last updated Setembro 16th, 2019 by APWPortugal
« Voltar ao Notícias