Altice vai reagir à Nowo “em sede própria”

O braço-de-ferro entre a Altice Portugal e a Nowo promete estar para durar. Em reacção ao anúncio da antiga Cabovisão de avançar com um processo contra a dona da Meo, a Altice promete responder na mesma moeda: vai “reagir em sede própria”.

Na origem da troca de acusações entre as duas operadoras está o pedido de insolvência da Oni, operadora direccionada para o segmento empresarial, feito pela Altice devido a uma dívida de 6 milhões de euros. “A Altice Portugal avançou com um pedido de insolvência da Oni na defesa dos seus interesses e tendo presente os incumprimentos sucessivos das obrigações de pagamento desta, que ascendem a vários milhões de euros, bem como os indicadores económicos e financeiros da Oni que se encontram disponíveis”, defendeu a operadora liderada por Alexandre Fonseca em comunicado.

“Considerando que o não pagamento da dívida por parte da Oni subsiste, não se compreendem as declarações tornadas hoje públicas por essa empresa e às quais a Altice Portugal não deixará de reagir em sede própria”, acrescentou.

Altice vai reagir à Nowo “em sede própria” was last updated Setembro 25th, 2018 by APWPortugal
« Voltar ao Notícias