Altice Portugal escolhe Ericsson para implementação da infraestrutura dos serviços de telefonia fixa

A Ericsson passa a ser a principal fornecedora de serviços de telefonia da operadora de telecomunicações, com a sua tecnologia MTAS.
A Altice Portugal anunciou que a Ericsson passa a ser a sua principal fornecedora da tecnologia MTAS (servidor de aplicações de telefonia multimédia) em toda a sua rede. A fabricante sueca foi selecionada para implementar os serviços de telefonia fixa, fornecendo toda a solução completa, que inclui não só o MTAS, como o NFVI (infraestrutura de cloud), assim como os serviços de integração e suporte de sistemas.

A operadora de telecomunicações explica que o MTAS da Ericsson suporta os sistemas de telefonia tradicionais, mas também serviços futuros, tais como aplicações de múltiplos equipamentos e serviços multimédia através de diversos acessos, que incluem as redes fixas, móveis e Wi-fi. Além disso, oferece serviços de voz de elevada qualidade com o respetivo suporte aos sistemas regulatórios e suplementares equivalentes à rede telefónica pública comutada (PSTN).

Altice Portugal escolhe Ericsson para implementação da infraestrutura dos serviços de telefonia fixa was last updated Maio 19th, 2020 by APWPortugal
« Voltar ao Notícias